Procurar, encomendar e pagar os produtos
Como pesquisar os itens desejados?

Pode:
● Inserir um nome ou número de um produto na caixa de pesquisa.
● Utilizar o catálogo. Especialmente para sua conveniência, nós dividimos todos os produtos em secções.

Como é que encomendo?

Escolha os produtos que quer comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Antes de confirmar a encomenda pode alterar a quantidade dos produtos selecionados, removê-los ou adicionar novos produtos. Já escolheu tudo o que necessita comprar? Clique “Finalizar encomenda”. Em seguida, tem de escolher os métodos de entrega e pagamento. Após efetuar este passo, verifique para confirmar que a informação que inseriu está correta e prima no botão “Compre agora”.

Como é que efetuo um pagamento?

Fornecemos vários métodos de pagamento. Pode usar o mais conveniente.
● Sofort;
● PayPal;
● pagamento através de transferência bancária;
● pagamento com cartão bancário;
Informações mais detalhadas sobre cada opção estão disponíveis nesta página.

Há requisitos de compra mínimos ou máximos?

O valor mínimo da encomenda é de 14.00 €.

Como é que sei que o meu pedido foi aceite?

Assim que tiver colocado a encomenda irá receber um email com a confirmação.

Posso efetuar uma encomenda no vosso website sem estar registado?

Não há necessidade de se registar. Pode entrar utilizando o seu perfil das redes sociais, como o Facebook ou Google+ ou através das contas PayPal ou Amazon.

Como é que posso corrigir a encomenda?

Não pode fazer quaisquer correções no website após ter recebido a confirmação. Para fazer alterações na sua encomenda, terá que ligar para +351 308 806 006 ou usar o formulário de feedback.

Posso ver o estado da minha encomenda?

Sim, cada utilizador registado pode verificar o estado do pedido na sua conta pessoal no site https://www.logistics.dhl/pt-pt/home.html.

Termos e condições de entrega
Quando é que receberei a minha compra?

Os produtos que estão em stock demoram alguns dias a serem entregues:
● Alemanha – 1-3 dias;
● outros países europeus – 3-5 dias.

Quanto é que custa a entrega?

Custos de entrega para Portugal:
14.25 € - para encomendas abaixo de 89.00 €;
0 € - para encomendas acima de 89.00 €.
Ao encomendar produtos volumosos pelo valor que exceda 89.00 €, é feito um desconto de 50% no custo de entrega. O nosso gestor irá notificá-lo sobre o custo exato da entrega logo após a colocação da encomenda. Tais termos não se aplicam à entrega expressa ou internacional. Pode encontrar mais detalhes sobre este tema na secção “Encomenda”.

Como é que sei se a minha encomenda foi expedida?

Assim que a sua encomenda for expedida, notificá-lo-emos por e-mail.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Pode acompanhar a sua encomenda no website http://www.dhl.pt/pt.html. Clique no link e insira o número de registo.

Não recebi todos os produtos que encomendei. O que devo fazer?

Se alguns dos artigos não lhe forem entregues, por favor, entre em contacto connosco através do número de telefone +351 308 806 006 ou através do formulário de feedback. Existe a possibilidade de os produtos que comprou terem sido expedidos em remessas diferentes e poderem chegar em dias diferentes.

Quais as empresas de expedição com que vocês trabalham?

Nós trabalhamos com o serviço de entrega expresso da DHL.

Cancelamento ou devolução da encomenda
Posso cancelar a minha compra?

Infelizmente, não. Processamos as encomendas imediatamente para remeter as compras o mais rapidamente possível.

Posso devolver a compra se houver algo que não goste?

Pode devolver um artigo dentro de 14 dias a partir do seu recebimento. Os seguintes artigos não podem ser devolvidos: alimentos em embalagem aberta, produtos perecíveis, medicamentos, artigos de higiene e produtos feitos sob encomenda.

Como é que devolvo os produtos?

Por favor, ligue-nos para o número +351 308 806 006 e o nosso gestor irá dizer-lhe o que deve fazer para poder devolver os produtos. Terá de os enviar de volta. Após os recebermos e examinarmos, iremos dar-lhe um reembolso do valor total. Pode encontrar mais detalhes sobre a devolução de produtos na página “Termos e condições”.

Como recebo de volta o meu dinheiro?

Nós damos aos nossos clientes um reembolso total apenas após termos recebido e verificado o produto. Nós devolvemos o dinheiro pago na forma que o recebemos. Habitualmente, demora entre 2 a 4 dias úteis.

Descontos, promoções e ofertas especiais
Quais os descontos e ofertas que posso utilizar agora mesmo?

Todas as promoções atuais podem ser encontradas na seção “Melhores ofertas”. Além disso, ao subscrever a nossa newsletter irá receber um desconto de 5% na primeira compra.

Como é que tomo conhecimento sobre todas as ofertas e descontos?

Subscreva a nossa newsletter e não irá perder nenhuma oferta. Além disso, nós publicamos sempre informação sobre descontos e promoções nas nossas páginas das redes sociais.

Produtos com descontos: por que é que eles são tão baratos, encontra-se tudo em condições com as datas de validade?

Nós não vendemos produtos que se encontrem perto da data de expiração por princípio. As nossas ofertas especiais são presentes para si. Nós temos saldos sazonais, promoções temáticas e descontos dedicados a determinados eventos.

Serviço de apoio ao cliente
Tenho algumas questões. Como é que posso colocá-las?

Se ainda não encontrou a resposta para a sua questão na seção FAQ, ligue-nos para o número +351 308 806 006 nos dias úteis das 09:00 às 18:00 ou utilize o formulário de opinião.

Como é que encontro a vossa loja nas redes sociais?

Nós estamos no Facebook, Twitter e Google+. Clique nos links, subscreva nossos perfis e mantenha-se atualizado com as notícias mais recentes da nossa loja online.

Qualidade garantida
Vocês fornecem alguma garantia sobre os produtos?

Em conformidade com as leis da Alemanha, todos os produtos na nossa loja encontram-se cobertos sob garantia. O período da garantia dura 24 meses a partir da data de entrega.

Há inúmeros produtos falsos vendidos na Internet. Posso ter a certeza da alta qualidade dos produtos?

Nós trabalhamos juntamente apenas com os distribuidores oficiais dos principais fabricantes a nível mundial, portanto podemos garantir a qualidade original dos nossos produtos.

Quais os casos que não se encontram cobertos pela garantia?

A garantia não pode ser aplicada se o produto estiver danificado devido a:
● utilização inapropriada por parte do cliente ou de terceiros;
● ações intencionais ou acidentais do cliente ou de terceiros.

Se não encontrou uma resposta à sua pergunta, ligue-nos ou envie-nos um correio eletrónico.

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